Dezenove de agosto. Não fosse um comentário fortuito no trabalho e eu nem saberia que esse é o Dia Mundial da fotografia. E não haveria data melhor para recomeçar esse blog.
Massagem cardíaca, respiração boca-a-boca, descargas elétricas. Será preciso muito mais do que tudo isso para reanimar esse espaço. Portanto, o primeiro passo: organizar os assuntos. Eis o que você encontrará no "Luna, olho nu" daqui por diante:
Tubo de ensaio – Um espaço para realizar experiências fotográficas e fazer observações sobre a técnica empregada na criação de fotografias.
Profundo – O layout do "Luna, Olho Nu" foi forjado para permitir a visualização parcial de fotografias arranjadas como fundo de tela. Dessa maneira, sempre que eu retratar um momento que considere interessante, enviá-lo-ei Profundo (para o fundo).
Dos olhos de Luna – Pensar a fotografia para além dos fenômenos físicos e da técnica, retratando momentos fotográficos que provocam reflexões das mais diversas. Esse é um dos maiores desafios do "Luna, Olho Nu".
“Luz dos olhos” – Para reunir tudo aquilo que acende o olhar: fotografias, vídeos, textos que me inspiram a criar imagens e fotógrafos cujos trabalhos também me representam inspiração.
Amantes da luz – Irei em busca da descoberta do sujeito por detrás da foto, publicando entrevistas, perfis e matérias sobre fotógrafos profissionais e amadores.
Já que foram apresentados os principais objetivos, espero que você acompanhe essa jornada.
Até breve.
Luiza Martin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário